O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM) (1998)
- Autores:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING; CONSUMIDOR; TURISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CLADEA
- Local: Santo Domingo
- Data de publicação: 1998
- Fonte:
- Título do periódico: Memorias
- Nome do evento: Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e TANAKA, Emi. O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. Santo Domingo: CLADEA, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ikeda, A. A., & Tanaka, E. (1998). O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). In Memorias. Santo Domingo: CLADEA. -
NLM
Ikeda AA, Tanaka E. O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ikeda AA, Tanaka E. O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A comunicação das instituições de ensino superior
- O Boticário
- A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso
- Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]
- Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria
- Propagandas comparativas: oportunidade ou risco?
- O sabor do futuro
- Usos e limitações do método laddering
- Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing
- Papéis masculinos na propaganda
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas