O marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens (1995)
- Autor:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARKETING; TURISMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 276 p
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi. O marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. . Brasília: SEBRAE. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1995 -
APA
Ikeda, A. A. (1995). O marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. Brasília: SEBRAE. -
NLM
Ikeda AA. O marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Ikeda AA. O marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ] - The value for the consumer in retail
- SERVQUAL em instituições educacionais: um estudo comparativo
- Marketing. [Revisão Técnica]
- Este livro vem em boa hora. [Prefácio]
- Censo 2000 - Brasil
- Um estudo das tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing
- Professora de economia aconselha poupar parte do 13º salário. [Depoimento]
- Marcas de ONGs: uma ferramenta para o terceiro setor
- FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]
- La décroissance: realidade ou modismo?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas