Test od new stratification model to marketing and marketing research (1999)
- Autor:
- Autor USP: MATTAR, FAUZE NAJIB - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING; PESQUISA DE MERCADO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Business Association of Latin American Studies
- Local: New Orleans
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Título do periódico: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado"
- Nome do evento: BALAS 1999
-
ABNT
MATTAR, Fauze Najib. Test od new stratification model to marketing and marketing research. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Mattar, F. N. (1999). Test od new stratification model to marketing and marketing research. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies. -
NLM
Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market"
- Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira
- Mulher 2.000 (1a. parte)
- Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM)
- Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15)
- A produção enxuta no Brasil: O caso Ford
- Para uma correta politica de marcas
- Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Mercado de automoveis depois do plano brasil novo. [Entrevista]
- O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas