Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? (1999)
- Autores:
- Autores USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA ; CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Edizioni Scientifiche Italiane
- Local: Napoli
- Data de publicação: 1999
- Fonte:
- Nome do evento: ICSB World Conference
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Tradução . Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane, 1999. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1999). Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane. -
NLM
Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane; 1999. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Ikeda AA, Campomar MC. Will the business students be ethically responsible entrepreneurs? In: Innovation and economic development : the role of entrepreneurship and small and medium enterprises. Napoli: Edizioni Scientifiche Italiane; 1999. [citado 2024 mar. 28 ] - Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional
- Conflito organizacional: um estudo com executivos de marketing
- Organizational conflicts perceived by marketing executives
- The use of ecology as competitive advantage in goods and services companies: a survey in consumer behavior
- Falácias em marketing no Brasil
- Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing
- Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos
- Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens
- Discussing laddering application by the Means-End Chain theory
- Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas