Exportar registro bibliográfico

O automóvel e a cidade de São Paulo: a territorialização do processo de modernização (e de seu colapso) (1999)

  • Autores:
  • Autor USP: SCHOR, TATIANA - FFLCH
  • Unidade: FFLCH
  • Sigla do Departamento: FLG
  • Assuntos: GEOGRAFIA HUMANA; GEOGRAFIA; URBANIZAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS); AUTOMÓVEIS
  • Idioma: Português
  • Resumo: Podemos com a análise da mercadoria Automóvel estudar o processo de modernização. Através do Automóvel, pelo fato de seu consumo realizar-se na esfera pública, no urbano, que o processo territorializa-se. Buscamos estudar essa territorializaçãoem um lugar no qual o consumo do Automóvel encontra seu limite físico: a cidade de São Paulo. Pode-se analisar tal dificuldade como trava tanto do consumo dessa mercadoria em particular quanto do processo que territorializa
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 18.06.1999

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      SCHOR, Tatiana. O automóvel e a cidade de São Paulo: a territorialização do processo de modernização (e de seu colapso). 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Schor, T. (1999). O automóvel e a cidade de São Paulo: a territorialização do processo de modernização (e de seu colapso) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Schor T. O automóvel e a cidade de São Paulo: a territorialização do processo de modernização (e de seu colapso). 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Schor T. O automóvel e a cidade de São Paulo: a territorialização do processo de modernização (e de seu colapso). 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]


Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024