Das Relações Públicas ao marketing público: (des)caminhos da comunicação governamental (1999)
- Autor:
- Autor USP: NOBRE, HELOIZA HELENA MATOS E - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: COMUNICAÇÃO; RELAÇÕES PÚBLICAS; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1999
-
ABNT
MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Das Relações Públicas ao marketing público: (des)caminhos da comunicação governamental. Tradução . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura, 1999. . . Acesso em: 07 maio 2024. -
APA
Matos, H. H. G. de. (1999). Das Relações Públicas ao marketing público: (des)caminhos da comunicação governamental. In . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura. -
NLM
Matos HHG de. Das Relações Públicas ao marketing público: (des)caminhos da comunicação governamental. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 maio 07 ] -
Vancouver
Matos HHG de. Das Relações Públicas ao marketing público: (des)caminhos da comunicação governamental. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 maio 07 ] - Comunicação pública, esfera pública e capital social
- Relações com a mídia
- O discurso político oculto na comunicação do governo Medici
- Desafios da comunicacao publica no processo de democratizacao
- O declínio do capital social e comunicacional na terceira idade e a ausência de reconhecimento dos idosos
- Este livro é o resultado...[Apresentação]
- Brazilian politicians use media language to personalise power
- Lobby: metas e conquistas
- Comunicação pública e comunicação organizacional: em direção à integração
- A participação na comunicação pública: para além do consenso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas