Colecionismo na comunicação mercadológica (1999)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS ECONÔMICOS); RELAÇÕES PÚBLICAS; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1999
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Colecionismo na comunicação mercadológica. Tradução . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura, 1999. . . Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
Giacomini Filho, G. (1999). Colecionismo na comunicação mercadológica. In . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura. -
NLM
Giacomini Filho G. Colecionismo na comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 maio 11 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Colecionismo na comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 maio 11 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas