A experiencia de ser mãe-acompanhante: reconhecendo estratégias utilizadas pelas mães para (1997)
- Authors:
- Autor USP: ANGELO, MARGARETH - EE
- Unidade: EE
- Assunto: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Escola de Enfermagem da USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1997
- Source:
- Título do periódico: Livro Resumo
- Conference titles: Mostra de Monografias em Estágio Curricular da EEUSP
-
ABNT
CAMPOS, Andrea de e ANGELO, Margareth. A experiencia de ser mãe-acompanhante: reconhecendo estratégias utilizadas pelas mães para. 1997, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem da USP, 1997. . Acesso em: 13 maio 2024. -
APA
Campos, A. de, & Angelo, M. (1997). A experiencia de ser mãe-acompanhante: reconhecendo estratégias utilizadas pelas mães para. In Livro Resumo. São Paulo: Escola de Enfermagem da USP. -
NLM
Campos A de, Angelo M. A experiencia de ser mãe-acompanhante: reconhecendo estratégias utilizadas pelas mães para. Livro Resumo. 1997 ;[citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Campos A de, Angelo M. A experiencia de ser mãe-acompanhante: reconhecendo estratégias utilizadas pelas mães para. Livro Resumo. 1997 ;[citado 2024 maio 13 ] - Experiência das mães na visita ao filho hospitalizado
- Reorientacao curricular da escola de enfermagem da usp
- Making sense of the suffering: the living of the family of children with cancer
- Thinking interactionally on family: a perspective for clinical practice and research
- O significado de qualidade de vida da familia para o estudante de enfermagem
- The state of family nursing undergraduate education at brazilian schools of nursing
- Understanding the nurse'beliefs about the families in a pediatric intensive care unit
- Vulnerabilidade da familia: análise e desenvolvimento do conceito
- Papel docente e discente: novos desenhos. [Editorial]
- Produção cientifica na enfermagem pediatrica brasileira de 1985 a 1995
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas