Percepção de docentes de educação física iniciantes sobre seus alunos (1999)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, SHEILA APARECIDA PEREIRA DOS SANTOS - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: PSICOLOGIA DO ESPORTE; SOCIOLOGIA DO ESPORTE; EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Motriz
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 1, p. 95, 1999
- Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana
-
ABNT
SILVA, Sheila Aparecida Pereira dos Santos. Percepção de docentes de educação física iniciantes sobre seus alunos. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 1999 -
APA
Silva, S. A. P. dos S. (1999). Percepção de docentes de educação física iniciantes sobre seus alunos. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva SAP dos S. Percepção de docentes de educação física iniciantes sobre seus alunos. Motriz. 1999 ; 5( 1): 95.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Silva SAP dos S. Percepção de docentes de educação física iniciantes sobre seus alunos. Motriz. 1999 ; 5( 1): 95.[citado 2024 abr. 18 ] - Educação física: um fenômeno que se desvela
- Características de alunos de 1as. e 2as. séries em relação às aulas de educação física
- Evolução de objetivos específicos da educação física escolar no ensino fundamental no que se refere ao conhecimento do corpo
- Solução para o problema e negar-se a resolve-lo: educação física nas séries iniciais do primeiro grau
- Instrumentos e procedimentos de acompanhamento utilizados durante a prática de ensino em educação física
- Educação física escolar: fundamentos de uma prática
- Dificuldades técnico/pedagógicas de docentes de educação física (E.F.) iniciantes
- Pesquisa qualitativa em educação física
- Possíveis contribuições da fenomenologia para os estudos históricos
- Formação de professores reflexivos: uma proposta para a graduação em educação física
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas