Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM) (1998)
- Authors:
- USP affiliated authors: SANTOS, DILSON GABRIEL DOS - FEA ; MATTAR, FAUZE NAJIB - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP/FEA/PPGA
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: Seminários em Administração - SEMEAD, 3
- Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
SANTOS, Dilson Gabriel dos e MATTAR, Fauze Najib. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Santos, D. G. dos, & Mattar, F. N. (1998). Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA. -
NLM
Santos DG dos, Mattar FN. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Santos DG dos, Mattar FN. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 set. 19 ] - Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso
- A comunicação boca a boca e o contexto de pesquisa
- Análise do processo de compra no mercado de produtos de luxo. Um estudo de caso: home theater de luxo
- Gerência e administração de vendas
- O setor calçadista no Brasil: uma análise da atitude de consumidores estrangeiros com relação aos calçados brasileiros
- Papel do gerente de produto em empresas brasileiras produtoras de bens de consumo
- Hora e a vez do estrategista
- Experiência da Telebrás na disseminação da cultura de marketing nas empresas operadoras de telecomunicações: um estudo exploratório
- Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados: estratégicas e ações para alcançar e manter-se "top of market"
- Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas