Comunicação visual do anúncio publicitário: uma análise interpretativa da mensagem estética (1998)
- Autores:
- Autor USP: WILKE, REGINA CUNHA - FAU
- Unidade: FAU
- Sigla do Departamento: AUP
- Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL; PROPAGANDA
- Idioma: Português
- Resumo: Este trabalho aborda a comunicação visual do anúncio publicitário impresso em revistas. Com intuito de desenvolver uma análise e interpretação da mensagem do anúncio, faz o levantamento e discussão das características de seus componentes esuasimplicações na construção dessa mensagem. Ocupa-se em desenvolver uma reflexão acerca da concepção estética associada ao conteúdo, a partir de anúncios impressos extraídos da mídia
- Imprenta:
- Data da defesa: 15.10.1998
-
ABNT
WILKE, Regina Cunha. Comunicação visual do anúncio publicitário: uma análise interpretativa da mensagem estética. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Wilke, R. C. (1998). Comunicação visual do anúncio publicitário: uma análise interpretativa da mensagem estética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Wilke RC. Comunicação visual do anúncio publicitário: uma análise interpretativa da mensagem estética. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Wilke RC. Comunicação visual do anúncio publicitário: uma análise interpretativa da mensagem estética. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Avaliação das alterações transversais mandibulares em paciente tratado com expansão da região média da sínfese por meio da distração osteogênica
- Estudo de mecanismos de propagação de discordâncias em intermetálicos ordenados ´NI IND.3 AL´ pelo método de atrito interno
- Disciplinas escolares: história e pesquisa
- Avaliação de fundos de investimentos utilizando o intervalo de confiança do indice de Treynor
- Fundamentos das técnicas básicas da cirurgia
- A disfunção esofágica não é o único fator envolvido no refluxo gastroesofágico na doença mista do tecido conectivo
- Sovereign debt with adverse selection: a quantitative approach
- Não esqueçam o que eu escrevi. [Entrevista]
- Liberdade de estabelecimento
- As 1001 faces do garoto Bom Bril: um estudo da produção/recepção do discurso publicitário veiculado na mídia impressa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas