Sistema de marketing (1997)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Esporte e jornalismo
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Sistema de marketing. Esporte e jornalismo. Tradução . São Paulo: CEPEUSP, 1997. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (1997). Sistema de marketing. In Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP. -
NLM
Campomar MC. Sistema de marketing. In: Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP; 1997. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Campomar MC. Sistema de marketing. In: Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP; 1997. [citado 2024 abr. 24 ] - Novos produtos e novos mercados
- O futuro do marketing
- Uma visão sobre o marketing estratégico
- A logística sob a ótica da Internet
- Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação
- A criança no varejo de baixa renda
- El sistema de marketing
- O problema da pesquisa de marketing
- Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions
- Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas