Sistema de marketing (1997)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Esporte e jornalismo
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Sistema de marketing. Esporte e jornalismo. Tradução . São Paulo: CEPEUSP, 1997. . . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (1997). Sistema de marketing. In Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP. -
NLM
Campomar MC. Sistema de marketing. In: Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP; 1997. [citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Campomar MC. Sistema de marketing. In: Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP; 1997. [citado 2024 abr. 25 ] - Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]
- O papel da evidência física na percepção da qualidade de serviços: casos de hospitais brasileiros
- Apelos da propaganda e atitude do consumidor sobre o produto: devem equiparar-se?
- As novas mídias vêm aí
- Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks
- Corporate governance and social responsability: an exploratory study on economics of networks
- Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]
- Marketing de verdade: uma forma eficaz de usar o marketing a seu favor e aumentar seus resultados
- Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso
- Atividades de marketing no processo de transferência de tecnologia: um estudo sobre instituições de pesquisas governamentais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas