Ecoturisme au Brésil : une alternative durable pour le developpement (1996)
- Autor:
- Autor USP: VARGAS, HELIANA COMIN - FAU
- Unidade: FAU
- Subjects: TURISMO; ECOLOGIA
- Language: Francês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Principes et processus du developpement durable : session de formation continue
-
ABNT
VARGAS, Heliana Comin. Ecoturisme au Brésil : une alternative durable pour le developpement. Principes et processus du developpement durable : session de formation continue. Tradução . Genève: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 1996. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Vargas, H. C. (1996). Ecoturisme au Brésil : une alternative durable pour le developpement. In Principes et processus du developpement durable : session de formation continue. Genève: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. -
NLM
Vargas HC. Ecoturisme au Brésil : une alternative durable pour le developpement. In: Principes et processus du developpement durable : session de formation continue. Genève: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo; 1996. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Vargas HC. Ecoturisme au Brésil : une alternative durable pour le developpement. In: Principes et processus du developpement durable : session de formation continue. Genève: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo; 1996. [citado 2024 abr. 23 ] - A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers
- Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo
- How can the market place regain its role in society?
- The evolution of the retailing and services urban policies :: the case of São Paulo
- Sem parar - levar o cachorro ao veterinário ou trocar o vidro do carro ; é possível fazer quase tudo de madrugada na capital paulista [Depoimento a Patrícia Pereira]
- Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI
- Genesis, transformation and permanence of XIX Century market buildings in Brazilian Cities
- Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio
- DZARM-se: projetando uma experiência de marca
- Quem lucra com os megaeventos?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas