Cultura e sociedade no Brasil (1998)
- Autor:
- Autor USP: RIBEIRO, RENATO JANINE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: CULTURA; MARKETING; SOCIOLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Informações Culturais
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: Marketing cultural: um investimento com qualidade
-
ABNT
RIBEIRO, Renato Janine. Cultura e sociedade no Brasil. Marketing cultural: um investimento com qualidade. Tradução . São Paulo: Informações Culturais, 1998. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ribeiro, R. J. (1998). Cultura e sociedade no Brasil. In Marketing cultural: um investimento com qualidade. São Paulo: Informações Culturais. -
NLM
Ribeiro RJ. Cultura e sociedade no Brasil. In: Marketing cultural: um investimento com qualidade. São Paulo: Informações Culturais; 1998. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ribeiro RJ. Cultura e sociedade no Brasil. In: Marketing cultural: um investimento com qualidade. São Paulo: Informações Culturais; 1998. [citado 2024 abr. 19 ] - Entrevista com Renato Janine Ribeiro. [Entrevista]
- Jnaine Ribeiro propõe diálogo com Ministérios da Educação e Cultura. [Entrevista]
- A marca do Leviatã: linguagem e poder em Hobbes
- Por uma nova política: uma campanha na SBPC
- 10 coisas para fazer antes de morrer
- O poder das palavras: Hobbes sobre a liberdade
- A pompa e o martírio
- Novela republica
- Iniciativa e decisao popular
- Constituicao contra a constituinte
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas