A escrita e o desenho: instrumentos para a análise da evolução dos conhecimentos físicos (1998)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Florianópolis
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: Caderno Catarinense do Ensino de Física
- ISSN: 0102-3594
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 3, p. 223-242, dez. 1998
-
ABNT
LIMA, M. C. Barbosa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e GONÇALVES, M. E. R. A escrita e o desenho: instrumentos para a análise da evolução dos conhecimentos físicos. Caderno Catarinense do Ensino de Física, v. 15, n. 3, p. 223-242, 1998Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Lima, M. C. B., Carvalho, A. M. P. de, & Gonçalves, M. E. R. (1998). A escrita e o desenho: instrumentos para a análise da evolução dos conhecimentos físicos. Caderno Catarinense do Ensino de Física, 15( 3), 223-242. -
NLM
Lima MCB, Carvalho AMP de, Gonçalves MER. A escrita e o desenho: instrumentos para a análise da evolução dos conhecimentos físicos. Caderno Catarinense do Ensino de Física. 1998 ; 15( 3): 223-242.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Lima MCB, Carvalho AMP de, Gonçalves MER. A escrita e o desenho: instrumentos para a análise da evolução dos conhecimentos físicos. Caderno Catarinense do Ensino de Física. 1998 ; 15( 3): 223-242.[citado 2024 abr. 19 ] - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas