Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo (1994)
- Authors:
- USP affiliated authors: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA ; IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARKETING; VENDAS A VAREJO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Varejo : modernização e perspectivas
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. Varejo : modernização e perspectivas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1994. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (1994). Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas. -
NLM
Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
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