Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores (1998)
- Authors:
- Autor USP: BOMTEMPO, EDDA - IP
- Unidade: IP
- Subjects: RECREAÇÃO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP
-
ABNT
WOLFF, A C R e FORESTI, S M S e BOMTEMPO, Edda. Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Wolff, A. C. R., Foresti, S. M. S., & Bomtempo, E. (1998). Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. In Resumos. São Paulo: IP/USP. -
NLM
Wolff ACR, Foresti SMS, Bomtempo E. Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Wolff ACR, Foresti SMS, Bomtempo E. Utilização do brinquedo em sala de aula: opinião de professores. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Psicologia do brinquedo: aspectos teóricos e metodológicos
- Aprendizagem e brinquedo
- Perspectivas ante o brinquedo e as brincadeiras no playground de um condominio residencial: um estudo descritivo
- Introducao a psicologia do brinquedo
- Brinquedoteca: espaco de observacao da crianca e do brinquedo
- Brincando com o corpo
- Pesquisadora nega perigo de arma de brinquedo . [Depoimento a cristiane segatto]
- Brinquedoteca: o espaço da criança
- Brincadeira foge às regras da educação. [Depoimento]
- O direito de brincar como fator indissociável para a criança
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas