Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege (1998)
- Autores:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BICUDO, Irineu. Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege. 1998, Anais.. Rio Claro: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 1998. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Bicudo, I. (1998). Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege. In Anais. Rio Claro: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Meneghetti RCG, Bicudo I. Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege. Anais. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Meneghetti RCG, Bicudo I. Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege. Anais. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
- O ensino médio de geometria por meio de uma proposta alternativa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas