Rendimento escolar com ansiedade. Um estudo entre acadêmicos de enfermagem (1998)
- Authors:
- Autor USP: RUFFINO, MARCIA CARON - EERP
- Unidade: EERP
- Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EERP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Conference titles: Colóquio Pan-Americano de Investigação em Enfermagem
-
ABNT
JORGE, Sílvia Angélica e RUFFINO, Márcia Caron. Rendimento escolar com ansiedade. Um estudo entre acadêmicos de enfermagem. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: EERP, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Jorge, S. A., & Ruffino, M. C. (1998). Rendimento escolar com ansiedade. Um estudo entre acadêmicos de enfermagem. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: EERP. -
NLM
Jorge SA, Ruffino MC. Rendimento escolar com ansiedade. Um estudo entre acadêmicos de enfermagem. Livro de Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Jorge SA, Ruffino MC. Rendimento escolar com ansiedade. Um estudo entre acadêmicos de enfermagem. Livro de Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Avaliacao do processo ensino-aprendizagem junto aos enfermeiros agressos da ufscar
- Avaliação de conhecimentos e habilidades de aplicação numa disciplina de graduação em enfermagem
- Influencia das crencas do enfermeiro na comunicacao com o alcoolista
- Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo
- Atividades educativas do enfermeiro na prevenção do HIV/AIDS em Natal/RN: competências pedagógica e técnica
- Comportamento docente no ensino de graduação em enfermagem: a percepção dos alunos
- Aplicação da "pedagogia da problematização" como estratégia de comunicação na educação continuada
- Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros
- Fator de risco associado com deficit de conhecimento de pacientes com hipertensao arterial
- Programa de aperfeicoamento de ensino - pae
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas