O estabelecimento de parâmetros curriculares e a reorganização do ensino no Brasil (1998)
- Autor:
- Autor USP: CARDOSO, BEATRIZ - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS; EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: OEI
- Local: Buenos Aires
- Data de publicação: 1998
- Fonte:
- Título do periódico: Las transformaciones educativas, tres desafios : democracia, desarollo e integración
- Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Educación
-
ABNT
CARDOSO, Beatriz. O estabelecimento de parâmetros curriculares e a reorganização do ensino no Brasil. 1998, Anais.. Buenos Aires: OEI, 1998. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Cardoso, B. (1998). O estabelecimento de parâmetros curriculares e a reorganização do ensino no Brasil. In Las transformaciones educativas, tres desafios : democracia, desarollo e integración. Buenos Aires: OEI. -
NLM
Cardoso B. O estabelecimento de parâmetros curriculares e a reorganização do ensino no Brasil. Las transformaciones educativas, tres desafios : democracia, desarollo e integración. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Cardoso B. O estabelecimento de parâmetros curriculares e a reorganização do ensino no Brasil. Las transformaciones educativas, tres desafios : democracia, desarollo e integración. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica
- Pratica educativa: uma construcao no ambito pedagogico
- Reflexoes sobre o ensino da leitura e da escrita
- Substratum Artmed: Sobre a interpretação
- Carta aos professores rurais de Ibiúna
- Experiencia de formacao de professores alfabetizadores
- Escola que vale. [Depoimento a Marcio M. Alves]
- Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores
- Trabalho em equipe: condicao para o aperfeicoamento da pratica docente
- Ler e escrever, muito prazer!
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas