To be or not to be... literate. [Introdução] (1998)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: APRENDIZAGEM
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Ablex Publishing
- Local: Stanford
- Data de publicação: 1998
- Fonte:
- Título do periódico: Literacy in human development
-
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de e VALSINER, Jaan. To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1998 -
APA
Oliveira, M. K. de, & Valsiner, J. (1998). To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. Stanford: Ablex Publishing. -
NLM
Oliveira MK de, Valsiner J. To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Oliveira MK de, Valsiner J. To be or not to be.. literate. [Introdução]. Literacy in human development. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Vygotsky e o processo de formação de conceitos
- O problema da afetividade em Vygotsky
- Escola e desenvolvimento conceitual
- Inteligente e o estudado: alfabetizacao , escolarizacao e competencia entre adultos de baixa renda
- Vygotsky: aprendizado e desenvolvimento - um processo socio-historico
- Letramento , cultura e modalidades de pensamento
- From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ?
- Verbal e o nao verbal
- Literacy in human development
- Desenvolvimento e aprendizagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas