A teoria do consumidor (1998)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, ROBERTO GUENA DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Manual de economia
-
ABNT
OLIVEIRA, Roberto Guena de. A teoria do consumidor. Manual de economia. Tradução . São Paulo: Saraiva, 1998. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Oliveira, R. G. de. (1998). A teoria do consumidor. In Manual de economia. São Paulo: Saraiva. -
NLM
Oliveira RG de. A teoria do consumidor. In: Manual de economia. São Paulo: Saraiva; 1998. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Oliveira RG de. A teoria do consumidor. In: Manual de economia. São Paulo: Saraiva; 1998. [citado 2024 abr. 19 ] - Por uma abordagem econômica não reducionista
- Estratégias empresariais e instrumentos econômicos de gestão ambiental
- Estratégias empresariais e instrumentos econômicos de gestão ambiental
- Mini-mercados oferecem mais vantagens. [Depoimento]
- O pedágio é caro ou mal cobrado?
- Marx: contradição e metafísica
- Questao do valor em marx
- Economia meio ambiente
- Contradição e metafísica em ciências sociais
- Pedágio urbano: mitos acerca do inevitável
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas