Estratégias de promoção em serviços: a importância da comunicação boca a boca (1997)
- Autor:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: COMUNICAÇÃO VERBAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 1997
- Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi. Estratégias de promoção em serviços: a importância da comunicação boca a boca. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 1997. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Ikeda, A. A. (1997). Estratégias de promoção em serviços: a importância da comunicação boca a boca. In . Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Ikeda AA. Estratégias de promoção em serviços: a importância da comunicação boca a boca. 1997 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Ikeda AA. Estratégias de promoção em serviços: a importância da comunicação boca a boca. 1997 ;[citado 2024 abr. 18 ] - A comunicação das instituições de ensino superior
- O Boticário
- A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso
- Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]
- Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria
- Propagandas comparativas: oportunidade ou risco?
- O sabor do futuro
- Usos e limitações do método laddering
- Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing
- Papéis masculinos na propaganda
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas