É satisfatório o atendimento nas clinicas-escola? (1996)
- Autor:
- Autor USP: SILVARES, EDWIGES FERREIRA DE MATTOS - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA; ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPEPP
- Publisher place: Teresopólis
- Date published: 1996
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico
-
ABNT
SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. É satisfatório o atendimento nas clinicas-escola? 1996, Anais.. Teresopólis: ANPEPP, 1996. . Acesso em: 30 mar. 2024. -
APA
Silvares, E. F. de M. (1996). É satisfatório o atendimento nas clinicas-escola? In Anais. Teresopólis: ANPEPP. -
NLM
Silvares EF de M. É satisfatório o atendimento nas clinicas-escola? Anais. 1996 ;[citado 2024 mar. 30 ] -
Vancouver
Silvares EF de M. É satisfatório o atendimento nas clinicas-escola? Anais. 1996 ;[citado 2024 mar. 30 ] - Condução de atividades lúdicas no contexto terapêutico: um programa de treino de terapeutas comportamentais infantis
- Formas alternativas de atendimento psicológico em clínicas-escola: Grupos de espera recreativos no Isntituto de Psicologia - USP
- Grupo de espera recreativo como instrumento de avaliação diagnóstica
- Os estagiários brasileiros e a percepção sobre seus supervisores
- Algumas formas alternativas de atendimento psicológico em clínicas escolas: grupos recreativos e atendimento em grupo
- Behavioral treatment of brazilian adolescents enuretics x internalizing and general problems
- Avaliação do comportamento infantil: o trabalho clínico e de pesquisa no laboratório de terapia comportamental da Universidade de São Paulo
- Enfrentando o xixi na cama: guia para prevenção e manejo da enurese
- Da clinica para o ambiente natural: o problema da generalizacao
- Especificação de caracteristicas comportamentais de crianças encaminhadas a uma clinica escola de psicologia e verificação de como diferem das crianças do mesmo sexo e idade, não encaminhadas a clinica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas