Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposionais na avaliação e terapia fonoaudiológicas em crianças paralíticas cerebrais espáticas (1997)
- Autor:
- Autor USP: LIMONGI, SUELLY CECILIA OLIVAN - FM
- Unidade: FM
- Assunto: NEUROPSICOLOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Neuropsychologia Latina
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 03, n. 02, p. 74, 1997
- Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Neuropsicologia
-
ABNT
LIMONGI, Suelly Cecília Olivan. Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposionais na avaliação e terapia fonoaudiológicas em crianças paralíticas cerebrais espáticas. Neuropsychologia Latina. Oxford: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1997 -
APA
Limongi, S. C. O. (1997). Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposionais na avaliação e terapia fonoaudiológicas em crianças paralíticas cerebrais espáticas. Neuropsychologia Latina. Oxford: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. -
NLM
Limongi SCO. Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposionais na avaliação e terapia fonoaudiológicas em crianças paralíticas cerebrais espáticas. Neuropsychologia Latina. 1997 ; 03( 02): 74.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Limongi SCO. Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposionais na avaliação e terapia fonoaudiológicas em crianças paralíticas cerebrais espáticas. Neuropsychologia Latina. 1997 ; 03( 02): 74.[citado 2024 abr. 24 ] - Consideracoes sobre a importancia dos aspectos morfo-fisiologicos e emocionais no desenvolvimento e profilaxia dos orgaos fono-articulatorios
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