Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica (1997)
- Autor:
- Autor USP: ALMEIDA, ADRIANA MORTARA - MAE
- Unidade: MAE
- Assuntos: MUSEOLOGIA; EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS; EDUCOMUNICAÇÃO; MUSEUS
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, p. 99-107, 1997
-
ABNT
ALMEIDA, Adriana Mortara. Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, v. 7, p. 99-107, 1997Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Almeida, A. M. (1997). Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, 7, 99-107. -
NLM
Almeida AM. Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. 1997 ; 7 99-107.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Almeida AM. Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. 1997 ; 7 99-107.[citado 2024 abr. 24 ] - A relação do público com o Museu do Instituto Butantan: análise da exposição "Na natureza não existem vilões"
- Estudos de público: a avaliação de exposição como instrumento para compreender um processo de comunicação
- Tempo dos museus
- Museus e coleções universitárias: porque museus de arte na Universidade de São Paulo?
- Museus arqueológicos: notas de leitura
- Público de museu
- Desafios da relação museu-escola
- Arqueologia e educação patrimonial [comunicação]
- Ação educativa no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP
- Plumaria indígena brasileira. [catálogo de exposição]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas