Gênero e trabalho docente: em busca de um referencial teórico (1998)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, MARILIA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Fundação Carlos Chagas/Editora 34
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1998
- Source:
- Título do periódico: Horizontes plurais : novos estudos de gênero no Brasil
-
ABNT
CARVALHO, Marília Pinto de. Gênero e trabalho docente: em busca de um referencial teórico. Horizontes plurais : novos estudos de gênero no Brasil. Tradução . São Paulo: Fundação Carlos Chagas/Editora 34, 1998. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Carvalho, M. P. de. (1998). Gênero e trabalho docente: em busca de um referencial teórico. In Horizontes plurais : novos estudos de gênero no Brasil. São Paulo: Fundação Carlos Chagas/Editora 34. -
NLM
Carvalho MP de. Gênero e trabalho docente: em busca de um referencial teórico. In: Horizontes plurais : novos estudos de gênero no Brasil. São Paulo: Fundação Carlos Chagas/Editora 34; 1998. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Carvalho MP de. Gênero e trabalho docente: em busca de um referencial teórico. In: Horizontes plurais : novos estudos de gênero no Brasil. São Paulo: Fundação Carlos Chagas/Editora 34; 1998. [citado 2024 set. 18 ] - Ritmos, fragmentações: tempo e trabalho docente numa escola pública de primeiro grau
- Um lugar para o pesquisador na vida cotidiana da escola
- Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas
- Vozes masculinas numa profissão feminina
- No coração da sala de aula : gênero e trabalho docente nas séries iniciais
- Gênero e trajetórias escolares no ensino fundamental: um olhar sobre os critérios de avaliação das professoras
- O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]
- Moças e rapazes no indicador nacional de alfabetismo funcional
- "Gênero: pra que serve esse conceito na prática pedagógica"
- Vozes masculinas numa profissão feminina: o que têm a dizer os professores
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas