Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos (1998)
- Authors:
- Autor USP: SUZUKI, SIMONE FERNANDES - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL; SUPERMERCADOS
- Language: Português
- Abstract: esta pesquisa tem como objeto de estudo 04 supermercados e 02 hipermercados, localizados no município de São Paulo. Através deste trabalho procuramos identificar os elementos da Comunicação Visual que oferecem uma identidade ambiental única para as longes de varejo - supermercados e hipermercado -, personalizando-as. Consequentemente, estes elementos da Comunicação Visual irão apontar para as novas tendências de mercado no varejo, servindo de base para a orientação e análise de projetos futuros relacionadas às áreas de Comunicação Social, Design e Arquitetura
- Imprenta:
- Data da defesa: 01.06.1998
-
ABNT
SUZUKI, Simone Fernandes. Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Suzuki, S. F. (1998). Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Suzuki SF. Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos. 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Suzuki SF. Comunicação visual em supermercados e hipermercados em São Paulo: estudo de casos. 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas