The relationships among philosophy of physical education, leader behavior, and organizational climate in selected brazilian faculties of physical education (1980)
- Authors:
- Autor USP: OLIVEIRA, JOSE GUILMAR MARIZ DE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Subjects: UNIVERSIDADE (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO); EDUCAÇÃO FÍSICA
- Language: Inglês
- Abstract: This study was conducted in order to investigate the relationships among philosophy of physical education, leader behavior, and organizational climate as perceived by directors and faculty members of selected brazilian faculties of physicaleducation
- Imprenta:
- Data da defesa: 00.00.1980
-
ABNT
MARIZ DE OLIVEIRA, José Guilmar. The relationships among philosophy of physical education, leader behavior, and organizational climate in selected brazilian faculties of physical education. 1980. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Oregon, 1980. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Mariz de Oliveira, J. G. (1980). The relationships among philosophy of physical education, leader behavior, and organizational climate in selected brazilian faculties of physical education (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Oregon. -
NLM
Mariz de Oliveira JG. The relationships among philosophy of physical education, leader behavior, and organizational climate in selected brazilian faculties of physical education. 1980 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Mariz de Oliveira JG. The relationships among philosophy of physical education, leader behavior, and organizational climate in selected brazilian faculties of physical education. 1980 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Relações entre desempenho no exame vestibular e desempenho acadêmico referentes ao curso de licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo
- Educação física e esporte no ensino superior
- Educação fisica no ensino superior
- Relações entre posicionamento filosófico em educação física e clima organizacional em escolas de primeiro e segundo graus
- Significado e objetivo da educação física na educação infantil: resultados parciais de um estudo exploratório
- Educação física e conhecimento escolar nas quatro últimas séries do ensino fundamental
- Percepção das aulas de educação física nas 7a. e 8a. séries do ensino fundamental por alunas e alunos de escolas particulares
- Relação entre posicionamento filosófico sobre educação física sustentado por diretores e clima organizacional percebido por professores em escolas de primeiro e segundo graus
- Educação física e esprte na educação escolar básica: a diferença ignorada
- Educação física e o ensino de primeiro grau
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas