Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo (1998)
- Autores:
- Autor USP: PORCIUNCULA, LAVINIA BOZZO AGUILAR - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Sigla do Departamento: FLM
- Assunto: LÍNGUA ITALIANA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 14.04.1998
-
ABNT
PORCIÚNCULA, Lavínia Bozzo Aguilar. Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Porciúncula, L. B. A. (1998). Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Porciúncula LBA. Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Porciúncula LBA. Neologismo publicitários: elementos da renovação lexical do italiano contemporâneo. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas