Princípios norteadores para o projeto pedagógico da escola básica: o caso da escola de aplicação da FEUSP (1997)
- Autores:
- Autores USP: MOURA, MANOEL ORIOSVALDO DE - FE ; ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE ; OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE ; PARO, VITOR HENRIQUE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO PÚBLICO; PEDAGOGIA; ESCOLA DE APLICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Pro-posições. Revista da Faculdade de Educação da UNICAMP
- ISSN: 0103-7307
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 1[22], p. 100-106, mar. 1997.
-
ABNT
MOURA, Manoel Oriosvaldo de et al. Princípios norteadores para o projeto pedagógico da escola básica: o caso da escola de aplicação da FEUSP. Pro-posições. Revista da Faculdade de Educação da UNICAMP, v. 8, n. 1[22], p. 100-106, 1997Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Moura, M. O. de, Andre, M. E. D. A. de, Oliveira, M. K. de, & Paro, V. H. (1997). Princípios norteadores para o projeto pedagógico da escola básica: o caso da escola de aplicação da FEUSP. Pro-posições. Revista da Faculdade de Educação da UNICAMP, 8( 1[22]), 100-106. -
NLM
Moura MO de, Andre MEDA de, Oliveira MK de, Paro VH. Princípios norteadores para o projeto pedagógico da escola básica: o caso da escola de aplicação da FEUSP. Pro-posições. Revista da Faculdade de Educação da UNICAMP. 1997 ; 8( 1[22]): 100-106.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Moura MO de, Andre MEDA de, Oliveira MK de, Paro VH. Princípios norteadores para o projeto pedagógico da escola básica: o caso da escola de aplicação da FEUSP. Pro-posições. Revista da Faculdade de Educação da UNICAMP. 1997 ; 8( 1[22]): 100-106.[citado 2024 mar. 28 ] - Trilhas da escrita: autoria, leitura e ensino
- Preconceito contra o analfabeto
- Pedagogia como ciência da educação
- Cinema e educação
- Preconceito contra as pessoas com deficiência: as relações que travamos com o mundo
- O que é uma escola justa: a escola das oportunidades
- O estatuto da criança e do adolescente e o professor: reflexos na sua formação e atuação
- LDB dez anos depois: reinterpretação sob diversos olhares
- Repensar a educação ambiental: um olhar crítico
- O caminho para uma disciplina infantil construtiva: eliminando castigos corporais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas