Gerenciamento de informações de mercado: atores e fluxos (1997)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ECONOMIA DE MERCADO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: SEMEAD-Seminários em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração
-
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Gerenciamento de informações de mercado: atores e fluxos. 1997, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1997. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Carvalho, D. T. de. (1997). Gerenciamento de informações de mercado: atores e fluxos. In Anais. São Paulo: FEA-USP. -
NLM
Carvalho DT de. Gerenciamento de informações de mercado: atores e fluxos. Anais. 1997 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Carvalho DT de. Gerenciamento de informações de mercado: atores e fluxos. Anais. 1997 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Negócios eletrônicos nos sistemas agroalimentares
- Adoption of high tech services by low-income consumers: a study on cable to in Brazil
- Estilos de vida dos estudantes universitários no Brasil: um estudo piloto
- Internacionalização de empresas via consórcio de exportação: o caso wimes from Brazil
- Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização
- Green orientation and consumer choice
- A exportação simplificada e a forma de utilização desse serviço pelas micro e pequenas empresas
- O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva
- Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente
- Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas