Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar (1996)
- Autores:
- Autor USP: LOUREIRO, SONIA REGINA - FMRP
- Unidade: FMRP
- DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100011
- Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA); PSICOLOGIA DA CRIANÇA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1996
- Fonte:
- Título do periódico: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10/11, p. 149-160, fev./ago. 1996
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
JACOB, Adriana Vilela e LOUREIRO, Sonia Regina. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 149-160, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100011. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Jacob, A. V., & Loureiro, S. R. (1996). Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 149-160. doi:10.1590/s0103-863x1996000100011 -
NLM
Jacob AV, Loureiro SR. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 149-160.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100011 -
Vancouver
Jacob AV, Loureiro SR. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 149-160.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100011 - Avaliacao clinica da sequencia de producao das formas das piramides na tecnica de pfister comparadas a elementos evolutivos
- Representacao da figura humana e o processo de identificacao em adolescentes psicoticos
- Crianças com dificuldades escolares: avaliação através das fábulas de Duss
- Recursos adaptativos e dificuldades emocionais em escolares
- Nível de estresse e sintomas psíquicos em pacientes com psoríase
- Crianças com atraso escolar: avaliação psicológica através do HTP e TCP
- Método de Rorschach e nível de stress em paciente com psoríase
- Representacao grafica de familia em grupo de pacientes esquizofrenicos
- Psicoterapia de grupo funcao terapeutica em um hospital dia psiquiatrico
- Autoconceito, auto-eficácia e o comportamento de escolares avaliados pelas professoras
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100011 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas