Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química (1996)
- Autor:
- Autor USP: SICCA, NATALINA APARECIDA LAGUNA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100009
- Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1996
- Fonte:
- Título do periódico: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10/11, p. 115-129, fev./ago. 1996
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
SICCA, Natalina Aparecida Laguna. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 115-129, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100009. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Sicca, N. A. L. (1996). Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 115-129. doi:10.1590/s0103-863x1996000100009 -
NLM
Sicca NAL. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 115-129.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100009 -
Vancouver
Sicca NAL. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 115-129.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100009 - Dez anos de pratica de ensino de quimica
- Subsídios para o planejamento de química
- Programas oficiais de capacitação de professores de química: entre o proposto e o vivido
- Proposta, em elaboracao, para o ensino de quimica do segundo grau
- Proposta curricular para o ensino de quimica no segundo grau: versao preliminar
- Quimica no ensino de ciencias do primeiro grau (primeira a quarta serie)
- Reflexões sobre a formação continuada de professores de química
- Ensino de ciencias: metodologia de ensino e metodo cientifico
- Laboratorio de quimica em la escuela secundaria brasilena: la distancia entre el discurso y la practica
- Pratica de ensino de quimica: um programa em construcao
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100009 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas