A interdisciplinaridade em projetos de ensino: EMPG Brasil-Japão - São Paulo (1997)
- Authors:
- Autor USP: PONTUSCHKA, NIDIA NACIB - FE
- Unidade: FE
- Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Perspectivas do Ensino de História
-
ABNT
CABRINI, Conceição e PONTUSCHKA, Nídia Nacib. A interdisciplinaridade em projetos de ensino: EMPG Brasil-Japão - São Paulo. 1997, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1997. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Cabrini, C., & Pontuschka, N. N. (1997). A interdisciplinaridade em projetos de ensino: EMPG Brasil-Japão - São Paulo. In Anais. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Cabrini C, Pontuschka NN. A interdisciplinaridade em projetos de ensino: EMPG Brasil-Japão - São Paulo. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Cabrini C, Pontuschka NN. A interdisciplinaridade em projetos de ensino: EMPG Brasil-Japão - São Paulo. Anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Há dois anos iniciamos a parceria ...[Apresentação]
- Estudos de meio: práxis interdisciplinar. [Depoimento]
- Práticas pedagógicas de leitura do texto e do contexto: Momentos de reflexão em duas escolas brasileiras
- O aumento da consciência ambiental no Brasil... [Apresentação]
- Praticas pedagogicas de leitura do texto e do contexto, momentos de reflexao em duas escolas brasileiras
- Formação pedagógica do professor de geografia e as práticas interdisciplinares
- Fundamentos para um projeto interdisciplinar: supletivo profissionalizante
- O conceito de estudo do meio transfoma-se... em tempos diferentes, em escolas diferentes, com professores diferentes
- O papel dos professores na educação básica na formação inicial de alunos da licenciatura em geografia em períodos de estágio curricular
- A construção da profissionalidade docente em atividades de estágio curricular: experiências na educação básica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas