Ensino da conservacao da energia: uma analise a partir do desenvolvimento historico do conceito e do conhecimento do senso comum (1996)
- Autores:
- Autor USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Programa e Resumos
- Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Ensino de Fisica
-
ABNT
HENRIQUE, K F e PACCA, J L A. Ensino da conservacao da energia: uma analise a partir do desenvolvimento historico do conceito e do conhecimento do senso comum. 1996, Anais.. São Paulo: Sbf, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Henrique, K. F., & Pacca, J. L. A. (1996). Ensino da conservacao da energia: uma analise a partir do desenvolvimento historico do conceito e do conhecimento do senso comum. In Programa e Resumos. São Paulo: Sbf. -
NLM
Henrique KF, Pacca JLA. Ensino da conservacao da energia: uma analise a partir do desenvolvimento historico do conceito e do conhecimento do senso comum. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Henrique KF, Pacca JLA. Ensino da conservacao da energia: uma analise a partir do desenvolvimento historico do conceito e do conhecimento do senso comum. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Análise do desempenho de alunos frente a objetivos do projeto de ensino de física
- Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao
- Ensino da lei da inercia: dificuldades do planejamento
- Construindo um problema significativo em historia da ciencia a partir de uma revisao da literatura
- Os problemas de método de pesquisa em psicologia apontados por Vygotsky e os testes sobre conceitos relacionados a circuitos elétricos
- Documentos originais da ciência: caracterizando as possibilidades do diálogo leitor-texto em situações de ensino e aprendizagem
- Mecânica no segundo grau: explorando o modelo espontâneo de força e movimento
- Reflexões sobre a construção coletiva do planejamento pedagógico
- Concepções dos professores sobre a aula de demonstração
- Concepção dos professores e resignação das atividades na sala de aula
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas