Professores de escolas publicas: formacao e atuacao profissional (1995)
- Autor:
- Autor USP: ALVES, ZELIA MARIA MENDES BIASOLI - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirao Preto
- Data de publicação: 1995
- Fonte:
- Título do periódico: Paideia - Cadernos de Psicologia e Educacao
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.8-9, p.17-34, ago. 1995
-
ABNT
BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Professores de escolas publicas: formacao e atuacao profissional. Paideia - Cadernos de Psicologia e Educacao, n. 8-9, p. 17-34, 1995Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Biasoli-Alves, Z. M. M. (1995). Professores de escolas publicas: formacao e atuacao profissional. Paideia - Cadernos de Psicologia e Educacao, (8-9), 17-34. -
NLM
Biasoli-Alves ZMM. Professores de escolas publicas: formacao e atuacao profissional. Paideia - Cadernos de Psicologia e Educacao. 1995 ;(8-9): 17-34.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Biasoli-Alves ZMM. Professores de escolas publicas: formacao e atuacao profissional. Paideia - Cadernos de Psicologia e Educacao. 1995 ;(8-9): 17-34.[citado 2024 abr. 19 ] - Brinquedos e brincadeiras: caracterizacao e alteracoes nos ultimos 50 anos
- Comportamento de bebês na rotina diária da creche
- Playing for the children of the 90's
- Infancia e leitura: padroes de comportamento em geracoes diferentes
- Individuo como produtor do proprio desenvolvimento
- Curso: a interação família / escola e o desenvolvimento da criança
- Discutindo o desenvolvimento infantil e dos adolescentes
- Maternal perception , care and stimulation of preterm and fullterm babies
- Familia e socializacao . Processos, modelos e momentos
- Demographic characteristics and child rearing practices of low socioeconomic status families of londrine, brazil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas