Reflexões sobre a formação continuada de professores de química (1996)
- Autor:
- Autor USP: SICCA, NATALINA APARECIDA LAGUNA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 1996
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Congresso Nacional de Educação
-
ABNT
SICCA, N A L. Reflexões sobre a formação continuada de professores de química. 1996, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Sicca, N. A. L. (1996). Reflexões sobre a formação continuada de professores de química. In Resumos. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sicca NAL. Reflexões sobre a formação continuada de professores de química. Resumos. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Sicca NAL. Reflexões sobre a formação continuada de professores de química. Resumos. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Dez anos de pratica de ensino de quimica
- Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química
- Subsídios para o planejamento de química
- Programas oficiais de capacitação de professores de química: entre o proposto e o vivido
- Proposta, em elaboracao, para o ensino de quimica do segundo grau
- Proposta curricular para o ensino de quimica no segundo grau: versao preliminar
- Quimica no ensino de ciencias do primeiro grau (primeira a quarta serie)
- Pratica de ensino de quimica: um programa em construcao
- Laboratorio quimico na escola secundaria brasileira: a distancia entre o discurso e a pratica
- Ensino de ciencias: metodologia de ensino e metodo cientifico
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas