O uso do vídeo na tomada de dados: pesquisando o desenvolvimento do ensino em sala de aula (1996)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Pro-Posições
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 1, p. 5-13, mar. 1996
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O uso do vídeo na tomada de dados: pesquisando o desenvolvimento do ensino em sala de aula. Pro-Posições, v. 7, n. 1, p. 5-13, 1996Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1996). O uso do vídeo na tomada de dados: pesquisando o desenvolvimento do ensino em sala de aula. Pro-Posições, 7( 1), 5-13. -
NLM
Carvalho AMP de. O uso do vídeo na tomada de dados: pesquisando o desenvolvimento do ensino em sala de aula. Pro-Posições. 1996 ; 7( 1): 5-13.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Carvalho AMP de. O uso do vídeo na tomada de dados: pesquisando o desenvolvimento do ensino em sala de aula. Pro-Posições. 1996 ; 7( 1): 5-13.[citado 2024 abr. 24 ] - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas