Perspectivas da atuacao profissional em educacao fisica no seculo xxi (1996)
- Authors:
- Autor USP: OLIVEIRA, JOSE GUILMAR MARIZ DE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA; EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: Congresso de Iniciacao Cientifica
-
ABNT
FRANCHINI, E e MARIZ DE OLIVEIRA, José Guilmar. Perspectivas da atuacao profissional em educacao fisica no seculo xxi. 1996, Anais.. Sao Paulo: Eefusp, 1996. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Franchini, E., & Mariz de Oliveira, J. G. (1996). Perspectivas da atuacao profissional em educacao fisica no seculo xxi. In Proceedings. Sao Paulo: Eefusp. -
NLM
Franchini E, Mariz de Oliveira JG. Perspectivas da atuacao profissional em educacao fisica no seculo xxi. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Franchini E, Mariz de Oliveira JG. Perspectivas da atuacao profissional em educacao fisica no seculo xxi. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Relações entre desempenho no exame vestibular e desempenho acadêmico referentes ao curso de licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo
- Educação física e esporte no ensino superior
- Educação fisica no ensino superior
- Relações entre posicionamento filosófico em educação física e clima organizacional em escolas de primeiro e segundo graus
- Significado e objetivo da educação física na educação infantil: resultados parciais de um estudo exploratório
- Educação física e conhecimento escolar nas quatro últimas séries do ensino fundamental
- Percepção das aulas de educação física nas 7a. e 8a. séries do ensino fundamental por alunas e alunos de escolas particulares
- Relação entre posicionamento filosófico sobre educação física sustentado por diretores e clima organizacional percebido por professores em escolas de primeiro e segundo graus
- Educação física e esprte na educação escolar básica: a diferença ignorada
- Educação física e o ensino de primeiro grau
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas