Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos (1995)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: LEITURA; EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
MELO, L E. Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos. 1995, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1995. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_13_904278_AprendizagemDaLeituraNaPre-Escola.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Melo, L. E. (1995). Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos. In Anais. São Paulo: Sbpc. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_13_904278_AprendizagemDaLeituraNaPre-Escola.pdf -
NLM
Melo LE. Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_13_904278_AprendizagemDaLeituraNaPre-Escola.pdf -
Vancouver
Melo LE. Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_13_904278_AprendizagemDaLeituraNaPre-Escola.pdf - Um gênero de discurso: a explicação
- Elementos para uma análise da linguagem de propaganda
- Restituicoes de contos na pre-escola
- Modalidades da tutela de linguagem na restituição de narrativas por crianças
- Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões
- Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas?
- Construção da narrativa de conto na pré-escola. Relato de uma experiência
- O papel da tutela na construção de narrativa por crianças
- Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil
- Algumas considerações em torno da identificação dos estados internos em situações de narrativa oral por crianças
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas