Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro (1995)
- Authors:
- USP affiliated authors: LAGE, BEATRIZ HELENA GELAS - ECA ; MILONE, PAULO CESAR - FEA
- Unidades: ECA; FEA
- Assunto: TURISMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao
-
ABNT
LAGE, Beatriz Helena Gelas e MILONE, Paulo César. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. 1995, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Lage, B. H. G., & Milone, P. C. (1995). Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. In Anais. São Paulo: FEA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf -
NLM
Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf -
Vancouver
Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf - Impactos socioeconômicos globais do turismo
- Economia do turismo
- Prólogo
- Movimentos turisticos no brasil: estimacao dos fluxos receptivos e emissivos
- Fundamentos multidisciplinares do turismo: economia do turismo
- Bases para a elaboração de um trabalho científico no turismo
- Economia do turismo
- Turismo: teoria e prática
- Fundamentos econômicos do turismo
- Receita do turismo receptivo nos países latino-americanos e no Caribe
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas