Niveis de ansiedade entre alunos de graduacao em enfermagem (1995)
- Autores:
- Autor USP: RUFFINO, MARCIA CARON - EERP
- Unidade: EERP
- Assuntos: ANSIEDADE; ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirao Preto
- Data de publicação: 1995
- Fonte:
- Título do periódico: Programa e Resumos
- Nome do evento: Simposio de Iniciacao Cientifica da Eerp-Usp
-
ABNT
DIAS, M e RUFFINO, M C. Niveis de ansiedade entre alunos de graduacao em enfermagem. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Dias, M., & Ruffino, M. C. (1995). Niveis de ansiedade entre alunos de graduacao em enfermagem. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Dias M, Ruffino MC. Niveis de ansiedade entre alunos de graduacao em enfermagem. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Dias M, Ruffino MC. Niveis de ansiedade entre alunos de graduacao em enfermagem. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Avaliacao do processo ensino-aprendizagem junto aos enfermeiros agressos da ufscar
- Avaliação de conhecimentos e habilidades de aplicação numa disciplina de graduação em enfermagem
- Influencia das crencas do enfermeiro na comunicacao com o alcoolista
- Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo
- Atividades educativas do enfermeiro na prevenção do HIV/AIDS em Natal/RN: competências pedagógica e técnica
- Comportamento docente no ensino de graduação em enfermagem: a percepção dos alunos
- Aplicação da "pedagogia da problematização" como estratégia de comunicação na educação continuada
- Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros
- Fator de risco associado com deficit de conhecimento de pacientes com hipertensao arterial
- Programa de aperfeicoamento de ensino - pae
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas