La (Anti) pedagogia piagetiana: ciencia ou arte? (1995)
- Autor:
- Autor USP: LAJONQUIERE, LEANDRO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO; PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Espanhol
- Imprenta:
- Publisher: Homo Sapiens
- Publisher place: Rosario
- Date published: 1995
- Source:
- Título do periódico: La Disyuntiva de Ensenar o Esperar Que el Nino Aprenda
-
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. La (Anti) pedagogia piagetiana: ciencia ou arte? La Disyuntiva de Ensenar o Esperar Que el Nino Aprenda. Tradução . Rosario: Homo Sapiens, 1995. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Lajonquière, L. de. (1995). La (Anti) pedagogia piagetiana: ciencia ou arte? In La Disyuntiva de Ensenar o Esperar Que el Nino Aprenda. Rosario: Homo Sapiens. -
NLM
Lajonquière L de. La (Anti) pedagogia piagetiana: ciencia ou arte? In: La Disyuntiva de Ensenar o Esperar Que el Nino Aprenda. Rosario: Homo Sapiens; 1995. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Lajonquière L de. La (Anti) pedagogia piagetiana: ciencia ou arte? In: La Disyuntiva de Ensenar o Esperar Que el Nino Aprenda. Rosario: Homo Sapiens; 1995. [citado 2024 set. 19 ] - De Piaget a Freud: para repensar as aprendizagens
- Uma nota introdutória sobre a conexão psicanálise-educação
- Freud, sua "educação para a realidade" e a ilusão (psico)pedagógica de nossos dias
- Sigmund Freud, a educação e as crianças
- O infantil na psicanálise: o que entendemos por sintoma na criança. [Revisão técnica da tradução]
- Educación, lenguaje y sociedad
- Quando este livro foi impresso pela primeira vez... [Prefácio]
- El psicoanálisis, la educación y la infancia que supimos conseguir
- Tive a oportunidade de ler este livro... [Apresentação]
- A psicanálise e o debate sobre o desaparecimento da infância
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas