Interferencia contextual e formacao no plano motor: ii) aspectos variaveis (1995)
- Authors:
- Autor USP: MANOEL, EDISON DE JESUS - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR
- Language: Português
- Source:
- Título do periódico: Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.2 , n.3 , p.2-4, dez. 1995
-
ABNT
UGRINOWITSCH, H e MANOEL, E. de J. Interferencia contextual e formacao no plano motor: ii) aspectos variaveis. Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor, v. 2 , n. 3 , p. 2-4, 1995Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Ugrinowitsch, H., & Manoel, E. de J. (1995). Interferencia contextual e formacao no plano motor: ii) aspectos variaveis. Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor, 2 ( 3 ), 2-4. -
NLM
Ugrinowitsch H, Manoel E de J. Interferencia contextual e formacao no plano motor: ii) aspectos variaveis. Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor. 1995 ;2 ( 3 ): 2-4.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Ugrinowitsch H, Manoel E de J. Interferencia contextual e formacao no plano motor: ii) aspectos variaveis. Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor. 1995 ;2 ( 3 ): 2-4.[citado 2024 mar. 29 ] - Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down
- Prefácio
- Sobre conhecimento, ação motora e educação física
- Significado do movimento para o ser humano: uma visão sistemática
- Processo de desenvolvimento motor: a busca da estabilidade?
- Movimento humano: considerações acerca do objeto de estudo da educação física
- Importância do movimento para o ser humano
- Macro-structure and micro-structure in the development of skilled actions
- Comportamento motor: caos ou ordem?
- Conhecimento e educacao fisica escolar: uma visao desenvolvimentista
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas