Aprimorando estrategias para o ensino teorico-pratico para alunos de graduação em enfermagem: relato de experiencia (1995)
- Authors:
- USP affiliated authors: SIGAUD, CECILIA HELENA DE SIQUEIRA - EE ; VERISSIMO, MARIA DE LA O RAMALLO - EE
- Unidade: EE
- Assunto: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Federal de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1995
- Source:
- Título do periódico: Programa e Resumos
- Conference titles: Congresso Paulista de Enfermagem Pediatrica
-
ABNT
SOUZA, T M et al. Aprimorando estrategias para o ensino teorico-pratico para alunos de graduação em enfermagem: relato de experiencia. 1995, Anais.. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo, 1995. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Souza, T. M., Sigaud, C. H. de S., Souza, S. A. I., & Veríssimo, M. D. L. Ó. R. (1995). Aprimorando estrategias para o ensino teorico-pratico para alunos de graduação em enfermagem: relato de experiencia. In Programa e Resumos. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo. -
NLM
Souza TM, Sigaud CH de S, Souza SAI, Veríssimo MDLÓR. Aprimorando estrategias para o ensino teorico-pratico para alunos de graduação em enfermagem: relato de experiencia. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Souza TM, Sigaud CH de S, Souza SAI, Veríssimo MDLÓR. Aprimorando estrategias para o ensino teorico-pratico para alunos de graduação em enfermagem: relato de experiencia. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Historia deste livro iniciou-se... [Prefacio]
- Processo de cuidar centrado na criança
- Acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança
- Avaliação fisica da criança e do adolescente
- Assistência de enfermagem à criança com agravos respiratórios
- Adolescente
- Ser crianca
- O cuidado oferecido à criança portadora de infecção respiratória
- Mae: sujeito da assistencia de enfermagem pediatrica
- Enfermagem pediatrica: o cuidado de enfermagem a criança e ao adolescente
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas