Letramento e alfabetizacao: colocacoes para uma reflexao sobre disturbios de aprendizagem (1995)
- Autor:
- Autor USP: TFOUNI, LEDA VERDIANI - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: PSICOLOGIA APLICADA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Psicopedagogia
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.14, n.32, p.41-32, 1995
-
ABNT
TFOUNI, Leda Verdiani. Letramento e alfabetizacao: colocacoes para uma reflexao sobre disturbios de aprendizagem. Revista de Psicopedagogia, v. 14, n. 32, p. 41-32, 1995Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Tfouni, L. V. (1995). Letramento e alfabetizacao: colocacoes para uma reflexao sobre disturbios de aprendizagem. Revista de Psicopedagogia, 14( 32), 41-32. -
NLM
Tfouni LV. Letramento e alfabetizacao: colocacoes para uma reflexao sobre disturbios de aprendizagem. Revista de Psicopedagogia. 1995 ;14( 32): 41-32.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Tfouni LV. Letramento e alfabetizacao: colocacoes para uma reflexao sobre disturbios de aprendizagem. Revista de Psicopedagogia. 1995 ;14( 32): 41-32.[citado 2024 abr. 24 ] - Educacao concreta
- Avaliacao da importancia do curso de graduacao feita por biologos docentes de primeiro e segundo graus da cidade de ribeirao preto
- Comportamento metaprocedimentais em adultos nao - alfabetizados: relato de um plano de pesquisa
- Entrevista
- Sujeito da escrita e sujeito do letramento: coincidencia?
- Analise tematica das narrativas orais de uma mulher analfabeta
- Função da repetição nas narrativas de crianças e adolescentes de rua
- A Materialidade do desejo: análise do discurso de mulheres grávidas
- Pedagogia da leitura parafrástica
- Afasia: a ausêcia da fala no outro
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas