Atividade comercial recriando o seu espaco (1993)
- Autor:
- Autor USP: VARGAS, HELIANA COMIN - FAU
- Unidade: FAU
- DOI: 10.11606/issn.2317-2762.v0i4p65-77
- Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO; ÁREAS COMERCIAIS; ESPAÇO URBANO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP
- ISSN: 2317-2762
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.4 , p.65-77, dez. 1993
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
VARGAS, Heliana Comin. Atividade comercial recriando o seu espaco. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, n. 4 , p. 65-77, 1993Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i4p65-77. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Vargas, H. C. (1993). Atividade comercial recriando o seu espaco. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, (4 ), 65-77. doi:10.11606/issn.2317-2762.v0i4p65-77 -
NLM
Vargas HC. Atividade comercial recriando o seu espaco [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 1993 ;(4 ): 65-77.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i4p65-77 -
Vancouver
Vargas HC. Atividade comercial recriando o seu espaco [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 1993 ;(4 ): 65-77.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i4p65-77 - A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers
- Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo
- How can the market place regain its role in society?
- The evolution of the retailing and services urban policies :: the case of São Paulo
- Sem parar - levar o cachorro ao veterinário ou trocar o vidro do carro ; é possível fazer quase tudo de madrugada na capital paulista [Depoimento a Patrícia Pereira]
- Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI
- Genesis, transformation and permanence of XIX Century market buildings in Brazilian Cities
- Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio
- DZARM-se: projetando uma experiência de marca
- Quem lucra com os megaeventos?
Informações sobre o DOI: 10.11606/issn.2317-2762.v0i4p65-77 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas