MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] (1995)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: COMUNICAÇÃO; PROPAGANDA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Jornal Classe
- Volume/Número/Paginação/Ano: 01 mar. 1995. p. 8
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Tradução . Jornal Classe, São Paulo, 1995. , p. 01 mar. 1995. 8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Giacomini Filho, G. (1995). MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Jornal Classe, p. 01 mar. 1995. 8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf -
NLM
Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf -
Vancouver
Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas